História

O Ateliê Ponto Chic começou a sua história em Novembro de 1993, com sonho de uma ainda menina chama Claudia Pinange, que tinha fascínio e amor pelas pedras e metais.
Nesse mesmo ano foi inaugurada a primeira oficina, desde o início a marca paulista tem como missão e compromisso tornar possível a realização do sonho de possuir uma joia com design e excelente qualidade, por um preço acessível.
 
A marca busca criar joias que encantem, que materializem sonhos e emoções e que celebrem momentos especiais. Sempre com extrema atenção aos detalhes, ao design exclusivo, às pedras e com o compromisso com um elevado padrão de qualidade.
O Ateliê Ponto Chic está presente em todos os momentos, para celebrar uma formatura, um sonho, um fechamento de negócio, uma declaração de amor, uma data importante, um casamento, ou uma simples vontade. Momentos importantes que fazem parte da nossa história junta aos nossos clientes.
No decorrer dos mais de 20 anos de trajetória, o Ateliê Ponto Chic se tornou conhecido por suas iniciativas pioneiras. Claudia Pinange, pesquisadora do mercado de joias e da moda está sempre antenada em tudo que há novo no mercado nacional e internacional para assim deixar seus clientes satisfeitos.
 
Democratizou o luxo no Brasil, através do conceito único da marca. Sempre inovando e com muito carinho.
Ao longo de sua história, o Ateliê Ponto Chic conquistou a grande credibilidade que possui hoje no mercado joalheiro brasileiro e se tornou uma das maiores joalherias do país.
 
Estilo, Qualidade e Arte: este é o Ateliê Ponto Chic

Sobre a loja

Joias Ateliê Ponto Chic, sinônimo de sofisticação e design exclusivo. Compre pelo site em até 10x. Alianças, Brincos, Colares, Anéis e Pingentes folhados, ouro, prata. Confira

Social
Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Pinange Modas e Acessórios Eirelli - CNPJ: 14.371.445/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2017